sexta-feira, 19 de março de 2010

Benjamin Rein Brady

OMG!serio.morri e ressucitei agora.OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!Gisele Caroline Bündchen!Você quer matar essa sua pobre fã do coração???para de ser tão perfeita e de tirar essas fotos tão perfeitas com esse seu filho tão perfeito!!!Como você ousa tirar essa foto tão linda com esse seu olhar de tanta ternura pro seu filhinho e mostrar assim pra gente?!LOL,sério...enquanto o povo fica chorando pra ter seus filhos em revistas estilo OK e People(coft,coft,Bridget) o debut do baby Ben é na Vogue,ta meu amor?LOVE.

ps:Ta vendo,Gisele?te amo tanto que nem vo tentar te matar por o nome dele não ter Bündchen!como assim ele não vai ser mais o baby BBB?mas ta bom,ele é Bündchen no coração e na beleza,né?lol,ah,ainda te perdôo por você ter me feito mudar o nome dele em TODAS as postagens que eu ja fiz sobre ele e o Jack!hauhau,mas eu supero,eu supero...

Nenhum comentário: